Trocas e Devoluções
A FioreBela Cosméticos oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e modelos.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções.
Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR OPÇÃO OU POR ARREPENDIMENTO
Não quero mais e agora?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a FioreBela Cosméticos que deseja realizar a troca pelo e-mail: [email protected].
Informe neste e-mail o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.
» Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.
» Produtos com vestígio de uso não serão trocados
» O produto deve estar na embalagem original, intacto, e com todos os acessórios que o acompanham.
Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.
Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:
» Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
» Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, ou DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
TROCA DE PRODUTO COM POSSÍVEL DEFEITO
Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para [email protected] e informe:
» Nome do comprador, número e data do pedido;
» Código(s) do(s) produto(s);
» Telefone e/ou e-mail para contato;
» O defeito identificado.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições.
Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta.
O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.